Eliana foi flagrada por um paparazzo na noite desta sexta-feira (05), enquanto embarcava em um aeroporto do Rio de Janeiro. A apresentadora, que rebateu rumores de que estaria insatisfeita na Globo, escolheu um aerolook comfy todo preto para a viagem.
Eliana combinou uma camiseta preta básica com uma jaqueta preta com estética de couro. A estrela, alvo de um boato inusitado nos bastidores da Globo, ainda usou uma calça reta e solta, confirmando a proposta rocker do look. Os tênis de solado grosso também não passaram despercebidos.
Eliana completou a produção com uma bolsa de ombro da grife francesa Yves Saint Laurent. A peça, uma versão média do icônico modelo Icare, traz forro em couro e detalhe em bronze. O item está disponível no site oficial da marca por R$ R$ 33.420, valor com imposto já incluso. Confira registros na galeria de fotos acima!
Recentemente, Eliana viralizou nas redes sociais após um desabafo sobre pressão estética e as críticas aos corpos das mulheres. A apresentadora ainda expôs alguns dos comentários pejorativos que recebe de internautas, que vão aos dois extremos: “Tá parecendo uma caveira” e “Engordou muito” foram exemplos destacados por ela.
“A saúde mental adverte: você nunca vai estar livre de críticas, tá? E se for ouvir cada comentário, cada opinião contraditória que pinta por aqui, a gente vai ficar bem maluca. O jeito é desapegar e entender que muitas vezes as mensagens, como essas e outras, falam muito mais sobre quem diz do que de quem recebe. Bora viver, que crítica que não constrói nunca moveu ninguém”, refletiu a apresentadora.
Eliana também reforçou a importância de desenvolver amor próprio. “O que realmente importa é você: aprender a se amar, a se respeitar e a se orgulhar de quem é. Não é fácil, eu sei, mas quando a gente se abraça de verdade, nada nos derruba!”, concluiu.